Assassina, Suzane Von Richthofen posa com seu bebê e tenta viver com nova carreira absurda
01/11/2024 às 11h54
Condenada por mandar assassinar seus pais, Suzane Von Richthofen vive no interior de São Paulo e investe em nova carreira
Suzane Von Richthofen, condenada por assassinar os seus pais pouco mais de 22 anos atrás, fez uma raríssima aparição com seu primeiro filho. No entanto, não é só isso. Casada e vivendo no interior com o marido, ela também vem tentando iniciar uma nova carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser chocante para boa parte da população, mas Suzane começou uma nova vida longe da capital paulista. Ela deu à luz ao seu primeiro herdeiro aos 40 anos, no dia 26 de janeiro desse ano.
Suzane Von Richthofen aparece com filho
De acordo com as informações do O Globo, ela teve seu filho em uma maternidade de Atibaia, interior de São Paulo. A criança é fruto de seu relacionamento com o médico Felipe Muniz, companheiro de Von Richthofen desde março de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, uma raríssima foto de Suzane Von Richthofen foi revelada. O registro apareceu poucos meses após ela ter tido seu primeiro filho.
Hoje em dia, ela vive com seu bebê e marido em uma casa em um condomínio na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para fugir dos holofotes, ela leva uma vida bastante discreta e faz poucas aparições públicas. Contudo, ela surgiu com o bebê e o marido na festa da escola de uma de suas enteadas.
Felipe tem três filhas com idades entre sete e treze anos. As meninas são fruto do seu primeiro casamento com a também médica Silvia Constantino.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos expõe situação em bastidores com cantor e revela tirada do armário: “Assumidamente gay”
● Henrique e Juliano despencam: R$500M de cachê da dupla vão pelos ares com sertanejo nº1 mais bem pago do país
● Carta psicografada inédita de Leila Lopes divulgada por canal traz segredos obscuros da atriz
Suzane Von Richthofen quer começar nova carreira?
Embora seja uma surpresa para muitos brasileiros, em setembro deste ano, Suzane von Richthofen se inscreveu em um concurso público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para o cargo de escrevente técnico judiciário, que tem salário de R$ 6.043.
Ainda que um dos requisitos para assumir um cargo público em São Paulo seja “ter boa conduta”, conforme o estatuto dos servidores do estado, e isso envolva a apresentação de antecedentes criminais, isso não garante que ela não possa assumir o cargo.
O edital de concurso que Suzane Von Richthofen prestou, estabelece que os participantes não podem ter condenações por ato de improbidade ou por crimes contra o patrimônio, a administração e a fé pública, por crimes sexuais ou previstos na lei de drogas. Sendo assim, ele não especifica sobre homicídio.
Os advogados ouvidos pelo g1 afirmam que, mesmo que o TJ-SP impeça Suzane de assumir o cargo, se ela for aprovada, ela poderá recorrer da medida por meio de uma ação judicial.
Desde janeiro de 2023, Suzane cumpre pena em regime aberto. Ela foi condenada a 39 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais, em 2002.
Conclusão
Suzane Von Richthofen, após mais de duas décadas desde a tragédia familiar, está refazendo sua vida no interior de São Paulo. Com um filho e a busca por uma carreira pública, ela deixou claro que deseja recomeçar, apesar das controvérsias que cercam seu passado.
Veja o que Suzane fez minutos antes dos pais serem mortos
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.