Suzane Von Richthofen coloca irmão na rua e tem estado deplorável mostrado, após assassinar o pai e a mãe
Erick Martins
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O irmão de Suzane teve o imóvel penhorado por conta de dívidas
Mesmo após 19 anos, o caso Suzane Von Richthofencontinua sendo motivo de polêmica e de muita revolta. O desdobramento mais recente do crime que chocou o país, envolve o irmão da condenada, Andréas Von Richthofen.
Isso porque, a Vara de Execuções Fiscais de São Paulo, determinou a penhora de uma mansão que pertence a Andréas, o rapaz recebeu o imóvel em 2008 da partilha dos bens deixados por seus pais, mortos em 2002.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, a Prefeitura de São Paulo entrou com uma execução fiscal contra o irmão de Suzane, cobrando mais de R$ 30 mil de IPTU. As dívidas são referentes aos impostos de 2017 e 2018.
Segundo a colunista Fabia de Oliveira, do jornal O Dia, a mansão localizada no bairro do Ibirapuera equivale o total de 979 mil reais e a decisão judicial que determinou a penhora já foi cumprida.
ESTADO DEPLORÁVEL DA ASSASSINA
Anna Carolina ao lado de Suzane Von Richthofen em presídio (Foto: Reprodução)
Cumprindo pena em regime semi-aberto no presídio de Tremembé em São Paulo, Suzane Von Richthofen, vale dizer, vive em estado brutal no presídio, acusada de matar os próprios pais, ela não recebe visitas de nenhum familiar, nem de amigos e o irmão Andreas não a vê há 10 anos.
O curioso é que no presídio, Suzane acabou se aproximando de Anna Carolina Jatobá, condenada pelo assassinato de Isabella Nardoni. As duas já foram vistas conversando no pátio da cadeia por diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃO TAMBÉM PASSA POR DIFICULDADES
Suzane e Andreas Von Richthofen no enterro dos pais (Foto: Flávio Grieger)
Já sobre Andreas, em 2017, ele foi encontrado sujo e sozinho enquanto tentava invadir uma casa na região do Morumbi, em São Paulo, e foi detido em seguida.
Segundo relatos, a casa escolhida para a invasão foi feita aleatoriamente, pois ele não conhece nenhum dos moradores em questão. Depois que foi levado pelos policiais, ele foi internado em um hospital psiquiátrico e foi diagnosticado com um quadro de “confusão mental”.
Após essa aparição chocante, ele não voltou mais aos holofotes e nada mais se sabe sobre a atual situação do irmão de Suzane, apenas que ele se recusa a dar uma segunda chance para ela.
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.