Suzane Von Richthofen ficou conhecida em toda a mídia por arquitetar a morte dos pais. Atualmente, ela vem criando polêmica em função de sua nova religião: evangélica.
Uma das criminosas mais polêmicas do país, sem a menor sombra de dúvidas, é Suzane Von Richthofen. Em 2002, a mulher acabou arquitetando a morte dos próprios pais, Manfred e Marísia. Ambicionando o dinheiro da família, a jovem contou com o apoio dos irmãos Cravinhos na execução do crime. Após o caso ter sido levado para julgamento, ela foi condenada a ficar nada mais, nada menos do que 39 anos atrás das grades.
Atualmente, Suzane Von Richthofen vem cumprindo pena no presídio Tremembé no estado de São Paulo. Ao longo dos anos, apesar de estar presa, ela acabou se envolvendo em algumas polêmicas como o fato de ter ganhado direito a ‘saidinha’ para celebrar o Dia das Mães. Além disso, atualmente ela vem sendo assunto frequente na mídia em função de sua aproximação com Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane Von Richthofen é membro da Igreja do Evangelho Quadrangular Central. Quando recebe autorização para as ‘saidinhas’, ela costuma marcar presença nas reuniões. Ela vem se empenhando tanto que acabou recebendo o apoio de um dos pastores da denominação para virar missionária. Além dela, seu noivo, Rogério Olberg, pode seguir o mesmo caminho. Há alguns meses, ela chegou a dá um testemunho ao subir no pulpito e discursar.
Além da Quadrangular Central, ela costuma ir à Comunidade Moriá, uma igreja de Taubaté com presença nas penitenciárias de Tremembé. Suzane Von Richthofen acabou confidenciado para pessoas próximas que quer virar pastora e seguir o evangelho. A notícia, como era de se imaginar, gerou uma grande revolta por parte de alguns internautas que acompanharam o bárbaro crime e rendeu críticas para a denominação cristã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE