Psiquiatra que acompanhou o desenrolar das investigações deu novos detalhes sobre a vida da criminosa e o que aconteceu depois do crime
Ana Beatriz Barbosa esteve Talk Flow e falou sobre Suzane Von Richthofen. Na entrevista, publicada em junho, no YouTube, a escritora de casos criminais deu novos detalhes a respeito do que houve após o assassinato de Manfred e Marísia.
Segundo a médica, a famosa criminosa dá claros sinais de psicopatia, apesar de não ter o diagnóstico. “O psicopata não é doente mental. Ele é bem diferente de todo o resto. É a pessoa que nasce com sistema límbico desconectado. Ele não tem emoção, empatia e nem sentimento de culpa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro de 2002, o Brasil parou para assistir os desdobramentos da morte do casal de milionários. Por fim, a polícia chegou à filha deles, Suzane Von Richthofen, a mandante do crime, na época com 18 anos de idade. Além dela, o namorado, Daniel Cravinhos, e o cunhado, Cristian.
A psiquiatra, então, falou sobre o que houve depois do crime brutal. “Suzane programou toda a morte dos pais, ela orquestrou como queria que fosse e ficou assistindo, quase que dirigindo o assassinato. Logo depois, ela foi para o motel comemorar. E, dois dias depois, deu um churrasco”, expôs.
Afinal, o que aconteceu com Suzane Von Richthofen?
- Apenas um mês depois do assassinato, a criminosa foi presa junto com Daniel e Cristian Cravinhos, seu ex-namorado e cunhado, respectivamente. Eles foram os responsáveis pelas marretadas.
- Ela, que deu ordem para matar os pais, recebeu condenação de 39 anos de prisão, mas passou somente metade da pena em cárcere. Em janeiro de 2023, Suzane ganhou liberdade para seguir em regime aberto.
- O filho caçula do casal, Andreas Von Richthofen, que tinha 15 anos quando perdeu os pais, evita a mídia e a irmã. Mas, até hoje, todos os envolvidos ainda chamam atenção do público.
Conclusão
Hoje, a assassina dos pais tem 40 anos de idade. Na tentativa de se desassociar do crime que cometeu, ela atende por Suzane Louise Magnani Muniz, que é o sobrenome que herdou da avó e, agora, do marido, o médico Felipe Zecchini Muniz. Em janeiro, ela deu à luz o primeiro filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja mais notícias sobre casos criminais que chocaram o Brasil!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE