Passado mais de duas décadas do caso que chocou o Brasil, a mulher rica e criminosa vive uma outra realidade
Suzane Von Richthofen deixou o presídio do Tremembé em janeiro do ano passado, quando passou a cumprir a pena pelo envolvimento no assassinato dos pais em regime aberto.
Na época da prisão, em 2002, a jovem ruiva tinha 18 anos de idade. Ela foi a mandante do crime brutal contra Manfred e Marísia, mortos a marretadas por Daniel e Cristian Cravinhos, seu ex-namorado e cunhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato ‘sobrenatural’ ganha destaque na televisão
O programa de Sonia Abrão, na RedeTV!, já trouxe à tona uma carta psicografada, escrita por uma espiritista que afirmava ter sido enviada pelos pais de Suzane. O que estava escrito, porém, chamou atenção de quem viu a atração.
“Estamos sofrendo muito em ver a maneira equivocada como a sociedade está tratando esse caso, transformando em assassina uma jovem tão meiga e carinhosa, como é a nossa filha, que sempre nos tratou com toda consideração e afeto”, dizia um dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a pessoa responsável pelo texto, ambos inocentaram a criminosa condenada. “Ela não tem qualquer responsabilidade neste crime. Fora a vítima de mentes perversas que a induziram a acreditar em intenções maléficas”, acrescenta.
Como está Suzane Von Richthofen em 2024?
Hoje, a assassina dos pais tem 40 anos de idade. Na tentativa de se desassociar do crime que cometeu, ela atende por Suzane Louise Magnani Muniz, que é o sobrenome que herdou da avó e, agora, do marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em janeiro, a famosa ex-detenta deu à luz seu primeiro filho. Ela também começou a cursar Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, onde mora com a atual família. Nas redes sociais, alguns dos colegas de turma têm compartilhado fotos dela.
Já a herança de Manfred e Marísia, avaliada em R$ 10 milhões, ficou para Andreas Von Richtofen. Mas, segundo o jornal O Globo, o montante virou uma bola de dívidas, enquanto o filho caçula do casal tenta se esconder da história em que também foi vítima.