A assassina Suzane Von Richthofen acabou criando amizade na prisão com uma figura bastante polêmica, envolvida em estupro de crianças de 3 anos
Suzane Von Richthofen acaba de ganhar mais uma história bizarra na sua trajetória de vida. A mulher que mandou o namorado matar os próprios pais ganhou uma biografia chamada Suzane – Assassina e Manipuladora, e detalhes da obra conseguem continuar chocando o público. Agora, a nova polêmica envolvendo a loira se refere à sua amizade com uma mulher que estuprou as próprias irmãs de 3 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O livro revela que a criminosa se aproximou muito de uma detenta que abusou sexualmente das próprias irmãs gêmeas e foi presa por causa disso. A relação entre elas acabou fazendo com que a assassina dos pais conhecesse o seu atual marido, que é irmão da estupradora.
Suzane Von Richthofen já teve um outro relacionamento dentro da cela. Ela namorou Sandrão, apelido de Sandra Gomes, e que conseguiu progredir para o regime aberto em 2016. A ex da assassina cumpria pena de 24 anos de prisão por sequestro e homicídio de um vizinho de 14 anos, que aconteceu em 2003. Richthofen pegou 29 anos de cadeia.
O livro que conta a história da criminosa dá conta de que ela é a verdadeira ‘rainha’ do presídio de Tremembé, no interior de São Paulo. No local, já passaram Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga, que são nomes conhecidos por terem cometido crimes bárbaros há alguns anos. Ela é a líder do complexo e conseguiu muito desde que foi presa. “Além de ser uma personalidade midiática, ela conquistou o respeito da Administração Penitenciária, da Defensoria Pública e da juíza que executa sua pena”, diz o escritor Campbell.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a história de Suzane Von Richthofen será retratada em filme e em uma série por Carla Diaz, que já garantiu que não teve nenhum tipo de contato com a assassina. Toda bagagem para a produção foi tomada a partir de reportagens e relatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE