Herança milionária

Fora da prisão agora, Suzane Von Richthofen viu a herança dos seus pais, mortos por ela, ter este destino

16/01/2023 às 20h59

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Huck acaba de acumular ainda mais fortuna, chega no bilhão, mas é superado por Ratinho e outros 3 

+Recatado, Gabriel Cartolano mostra com quem vive relação há 5 anos e Flor confirma: “Amados e lindos” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzane Von Richthofen foi solta pela justiça, mas, herança que os pais dela deixaram, não pertence a assassina

Todos nós conhecemos a história de Suzane Von Richthofen, mas, caso você não saiba, ela foi a responsável por arquitetar, junto de seu namorado, e o irmão dele, conhecidos como ‘Irmãos Cravinhos’, e assassinar de forma brutal a pauladas, os próprios pais, em 2002.

Todos do caso foram presos. Suzane Von Richthofen pegou 39 anos de regime fechado e estava presa em Tremembé, mas, na semana passada, ela foi solta pela justiça a viver livremente na sociedade em liberdade, apesar de ainda estar cumprindo pena em regime aberto.

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )

O que muitos ficam curiosos é em saber o que aconteceu com a herança que ela estava atrás. Uma das versões mais famosas é que o casal arquitetou todo o assassinato para conseguir ficar com a herança milionária dos pais de Suzane Von Richthofen.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FICOU COM O IRMÃO

Os pais dela eram detentores de uma fortuna inimaginável, aproximadamente R$3 milhões, com a inflação e valor corrigido, hoje está em R$10 milhões.

Dentre os bens da herança estão a mansão em que o casal foi assassinado, no bairro de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, além de uma chácara em São Roque, dois carros de luxo e altos valores bancário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzane e Andreas Von Richthofen

Suzane e Andreas Von Richthofen no enterro dos pais (Foto: Flávio Grieger)

Por ter sido condenada pelo crime, ela não teve direito a herança milionária, que foi destinada ao filho do casal, Andreas. Vale lembrar que na época do assassinato, o jovem tinha 14 anos e não teve envolvimento no caso.

A mansão onde o crime foi feito, foi vendida por 1.6 milhão mas segue desocupada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzane Von Richthofen

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.