Herança milionária
Fora da prisão agora, Suzane Von Richthofen viu a herança dos seus pais, mortos por ela, ter este destino
16/01/2023 às 20h59

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane Von Richthofen foi solta pela justiça, mas, herança que os pais dela deixaram, não pertence a assassina
Todos nós conhecemos a história de Suzane Von Richthofen, mas, caso você não saiba, ela foi a responsável por arquitetar, junto de seu namorado, e o irmão dele, conhecidos como ‘Irmãos Cravinhos’, e assassinar de forma brutal a pauladas, os próprios pais, em 2002.
Todos do caso foram presos. Suzane Von Richthofen pegou 39 anos de regime fechado e estava presa em Tremembé, mas, na semana passada, ela foi solta pela justiça a viver livremente na sociedade em liberdade, apesar de ainda estar cumprindo pena em regime aberto.

Suzane von Richthofen (Foto: TV Vanguarda/Reprodução )
O que muitos ficam curiosos é em saber o que aconteceu com a herança que ela estava atrás. Uma das versões mais famosas é que o casal arquitetou todo o assassinato para conseguir ficar com a herança milionária dos pais de Suzane Von Richthofen.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zema ciente: Demolição de gigante nº1 é decretada em BH, MG, e substituto é convocado

“Preso em uma cela”: Carta psicografada de Mr. Catra traz revelação de arrepiar sobre o Umbral

“Escuridão”: José Rico ressurge em carta psicografada com recado de arrepiar para o Gusttavo Lima
FICOU COM O IRMÃO
Os pais dela eram detentores de uma fortuna inimaginável, aproximadamente R$3 milhões, com a inflação e valor corrigido, hoje está em R$10 milhões.
Dentre os bens da herança estão a mansão em que o casal foi assassinado, no bairro de Campo Belo, na zona sul de São Paulo, além de uma chácara em São Roque, dois carros de luxo e altos valores bancário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzane e Andreas Von Richthofen no enterro dos pais (Foto: Flávio Grieger)
Por ter sido condenada pelo crime, ela não teve direito a herança milionária, que foi destinada ao filho do casal, Andreas. Vale lembrar que na época do assassinato, o jovem tinha 14 anos e não teve envolvimento no caso.
A mansão onde o crime foi feito, foi vendida por 1.6 milhão mas segue desocupada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br