AOS 40 ANOS

Trabalho comum, relação discreta e faculdade: 3 revelações entregam como Suzane Von Richthofen vive hoje

Suzane Von Richthofen

Suzane Von Richthofen cumpriu metade da pena em regime fechado (Foto: Divulgação)

Após mais de duas décadas do assassinato dos pais, a criminosa de família rica vive uma outra realidade e evita se expor à mídia

Em outubro de 2002, o Brasil parou para assistir os desdobramentos da morte brutal de Manfred e Marísia. Por fim, a polícia chegou à filha do casal de milionários, Suzane Von Richthofen, a mandante do crime, na época com 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apenas um mês depois, a jovem foi presa junto com Daniel e Cristian Cravinhos, seu ex-namorado e cunhado, respectivamente, responsáveis pelas marretadas. Ela foi condenada a 39 anos de prisão, mas passou somente metade da pena em cárcere.

Em janeiro de 2023, Suzane ganhou liberdade para seguir em regime aberto. O filho caçula do casal, Andreas, que tinha 15 anos quando perdeu os pais, evita a mídia e a irmã. Mas, até hoje, todos os envolvidos ainda chamam atenção do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 40 anos, Suzane Von Richthofen está casada, faz faculdade e ganhou seu primeiro filho (Foto: Instagram)

Afinal, por onde anda Suzane Von Richthofen?

Hoje, a assassina dos pais tem 40 anos de idade. Na tentativa de se desassociar do crime que cometeu, ela atende por Suzane Louise Magnani Muniz, que é o sobrenome que herdou da avó e, agora, do marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.

Segundo o jornal O Globo, em janeiro, a famosa ex-detenta deu à luz seu primeiro filho. Ela também começou a cursar Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, onde mora com a atual família. Nas redes sociais, os colegas de turma têm compartilhado fotos dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a herança de Manfred e Marísia, avaliada em R$ 10 milhões, ficou para Andreas Von Richtofen. Mas, ainda de acordo com a publicação, o montante virou uma bola de dívidas, enquanto o filho caçula do casal tenta se esconder da história em que também foi vítima.

Suzane Von Richthofen trocou de nome, mas continua sendo reconhecida (Foto: Instagram)

Conclusão

Em setembro, a CNN Brasil divulgou que Suzane estaria estudando também para prestar concurso público e trabalhar no Tribunal de Justiça de São Paulo. Ela estaria em busca do cargo de servidora. Caso aprovada, ela deve apresentar um documento com seus antecedentes criminais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, como manda uma decisão do Supremo Tribunal Federal, a criminosa poderá, sim, exercer o cargo, se tirar nota suficiente. Mas, isso, claro, vai depender da carga horária do serviço, que não pode coincidir com as obrigações dela, até finalizar a pena, que tem mais alguns anos pela frente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile