Suzane Von Richthofen está há mais de 15 anos presa condenada pelo assassinato dos próprios pais
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de assassinato dos seus próprio pais. Porém, no ano de 2015, ela acabou passando para o regime semiaberto e foi transferida para uma outra ala da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, onde está desde 2006.
No local de “moradia”, ela deixou de ficar presa em uma cela para se abrigar em um galpão com beliches.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse regime o qual se encontra, Suzane Von Richthofen vive de uma forma mais flexível, ela trabalha na penitenciária durante o dia e tem direito a seis saídas temporárias no ano, em datas comemorativas como Dia das Mães, Páscoa, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Réveillon.
Ano passado, ela acabou sendo autorizada pela Justiça a cursar uma faculdade de Farmácia depois que ela obteve nota no Enem suficiente para entrar no ensino superior. Ela foi liberada a frequentar as aulas na Unidade Anhanguera de Taubaté, onde estuda das 17h às 23h55.
SAÍDA DE FIM DE ANO
Recentemente, Suzane Von Richthofen deixou a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, São Paulo, para a “saidinha” de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela que foi condenada por ter matado os pais em 2002, junto com o namorado e o cunhado, passou cerca de 10 dias fora da prisão, retornando na última segunda (03). O direito é dado para os presos em regime de semiaberto e que apresentam bom comportamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE