Yamaha que se cuide com esses novos lançamentos da rival
Os lançamentos de 2024 da marca Suzuki estão trazendo grande tecnologia e potência tradicionais da montadora japonesa para aniquilar a Yamaha.
Ainda no ano de 2023, a Suzuki atualizou o catálogo do site com seus novos modelos de motos para o mercado brasileiro em 2024, e aparentemente o intuito é aniquilar a Yamaha com seus incríveis lançamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS OS LANÇAMENTOS DA SUZUKI PARA 2024?
O portal Motos 2024 atualizou quais são os lançamentos da marca que prometem deixar a Yamaha no chinelo.
Suzuki V-Strom 1050. Os lançamentos Suzuki 2024 trazem a linha V-Strom 1050 como um grande destaque.
A versão a princípio traz uma construção adventure para andar em qualquer terreno tanto nas estradas quanto na cidade. Apresentando controle e estabilidade, a moto traz um design imponente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
V-Strom 1050XT. A linha da Suzuki também conta com o modelo V-Strom 1050XT com maior otimização para rodar com ainda mais tranquilidade nas estradas mais difíceis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, conta com algumas alterações em relação à irmã como o guidão cônico de alumínio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GSX-R1000R. A GSX-R1000R é uma moto 100% inspirada nas pistas do MotoGP, trazendo uma superesportiva muito veloz com 202cv de potência.
Por isso, é totalmente projetada para entregar uma liberação de velocidade eficiente e um controle extremamente ágil e próximo para o condutor, com a promessa de aniquilar a rival Yamaha.
GSX-S 1000GT. A Suzuki GSX-S 1000GT é uma moto de Grand Turismo que merece destaque na lista da Suzuki em 2024.
Nesse sentido, apresenta uma construção otimizada para rodar em qualquer pista ou terreno, dando conforto e facilidade na condução. E com isso, traz uma nova engenharia para reduzir as vibrações.
Essa moto será uma rival direta da Yamaha R7 . Embora seja 10 CV mais potente, é também visivelmente mais pesado e com uma distância entre eixos mais longa.
Os lançamentos da Suzuki para 2024 em outros países não deixam a desejar, mas o modelos que estão disponíveis em catálogo brasileiro ganha destaque.