Suzy Camacho fala sobre a morte de Farid Curi nas redes sociais
Suzy Camacho se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do marido, Farid Curi, que aconteceu na quarta-feira (21).
Em meio à guerra judicial com os enteados e a decisão de não se manifestar publicamente sobre a disputa pela herança, a atriz abriu o jogo e quebrou o silêncio ao detalhar os últimos minutos de vida do amado, internado em como irreversível há cerca de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Suzy Camacho compartilhou uma foto ao lado do marido, onde estavam em um restaurante brindando com uma champagne.
Na legenda da publicação, a ex-atriz fez um forte desabafo e lamentou o ocorrido.
“Hoje é o dia mais difícil da minha vida. Dizer adeus a quem se ama é terrivelmente doloroso. Mas, devo agradecer a Deus, a honra de ter sido mulher de Farid Curi. Um ser humano inigualável, exemplo de caráter, perseverança, bondade e sabedoria”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Estávamos sempre unidos, e assim foi até seu último suspiro em meus braços na madrugada do dia 21 . Não poderia ser diferente , já que nossas almas se uniram para a eternidade. Foram 2 anos , 1 mês e 3 dias ao seu lado , diariamente no hospital. Estou dilacerada. Peço a Deus que dê ao meu amado marido, paz e a mim , me dê coragem para suportar a saudade. Fique com Deus meu eterno amor”.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de seguidores quanto de famosos como Christina Rocha, que escreveu: “Meus sentimentos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
● Huck quase dá R$2M no Domingão após participante ‘errar’ pergunta mais fácil de Quem Quer Ser um Milionário
● Lembra dele? Ator mirim de ‘Páginas da Vida’ está irreconhecível após se tornar um homão aos 23 anos
“Força para passar por esse momento e que Deus esteja com você”, escreveu uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
SOBRE MORTE DE FARID CURI
Farid Curi morreu na tarde de ontem, quarta-feira (21), aos 85 anos de idade. Em uma nota oficial enviada pelos filhos de Curi e divulgada pelo site ‘Notícias da TV’, eles lamentaram o ocorrido com o pai.
“Comunicamos, com imensa dor, a morte do nosso pai, Farid Curi, na manhã desta quarta (21), em São Paulo, após um longo período de internação. Ele deixa seis filhos, nove netos, três bisnetos e um legado profissional e de dedicação à família e amigos que não serão esquecidos. Contamos com a compreensão de todos para a privacidade e recolhimento que este momento exige”, dizia a nota.