2 escândalos assombrosos que envolvem Flordelis após caso criminal
O caso Flordelis vai muito além do assassinato do pastor Anderson do Carmo, mas também pelos escândalos macabros descobertos após o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, fique por dentro dos escândalos mais absurdos que envolvem o nome da condenada, desde casa de swing a sexo com fiéis.
De acordo com apurações dos especialistas em podcasts do portal TV FOCO em conjunto a entrevista de Ullisses Campbell no Papo Nostalgia Belém, descubra novas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa de swing
A princípio, o conceituado escritor do livro ‘Flordelis – A Pastora do Diabo’ (2022) concedeu entrevista ao podcast e trouxe revelações escandalosas sobre a criminosa.
Primeiramente, Ullisses Campbell expôs a ex-pastora Flordelis e seu modo de vida: “Incompatível com o que ela pregava, com a vida religiosa”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Flordelis é cínica. Ela subia no púlpito pra pregar, aí quando acabava o culto, saía ela, o marido, a filha, o namorado da filha e iam pra uma casa de swing”.
A saber, uma casa de swing nada mais é que um local onde rolam orgias sexuais com foco na troca de casais e realização de fetiches.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada contra para quem vai pro swing, mas não suba no púlpito para pregar em nome de Deus”, disparou Ullisses Campbell no podcast.
Em seguida, o escritor fez um adendo, dizendo que achava a pregação de Flordelis a mais ‘asquerosa’ pois vinha com dons de profecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que Deus está conversando com você, se acabou de chegar do swing…”, se indignou ao relatar o fato.
Sexo com fiéis
Posteriormente, Ullisses Campbell, no podcast Papo Nostalgia Belém, revelou que a ex-pastora condenada fazia sexo com fiéis.
“Eu acho tão incrível que a Flordelis nem era tão discreta assim. Ela seduzia pessoas que trabalhavam na igreja, pessoas que entravam na casa dela feito filho. Ela transava com essas pessoas, com fiéis.”, contou.
“Era descarada. Tem que entrar nesse universo pra poder entender, porque se não entrar, você não entende de tão absurdo que é.”, explicou o autor.
Detalhe do caso criminal
- O crime aconteceu na garagem da casa onde a família de Flordelis morava em Niterói (RJ), em 2019
- Flordelis segue negando ter planejado o crime com a participação de filhos biológicos e adotivos
- O pastor foi assassinado a tiros em regiões vitais como crânio, tórax e abdome
- A sentença destaca a frieza e menosprezo pela vida humana da ex-deputada e pastora
- A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) negou recurso de apelação
O que aconteceu com Flordelis?
A ex-deputada federal Flordelis dos Santos, está presa desde agosto de 2021 e terminou condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.
Por fim, Flordelis relatou em carta, em fevereiro de 2025, que sofre de síndrome do pânico, fobia social, depressão e crises convulsivas