Tempo de Amar: Delfina arma e diz que Inácio sequestrou Mariana

A atriz Letícia Sabatella (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Letícia Sabatella (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Tempo de Amar, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Delfina (Letícia Sabatella) armará mais uma vez e acusará Inácio (Bruno Cabrerizo) de sequestro.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Alcides Nogueira, a vilã dirá para Maria Vitória (Vitória Strada) que o camponês sequestrou a filha do casal, Mariana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Eliana encanta internautas com foto fofa dos filhos juntos; confira

Maria Vitória, que casará com Vicente (Bruno Ferrari) e consumará a união, irá para Portugal passar sua lua de mel com o novo marido. Lá, ela logo ficará agoniada e correrá para reencontrar com  sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gabriel Leone surge só de cueca ao lado da namorada só de calcinha e surpreende

No entanto, ao chegar na casa de José Augusto (Tony Ramos), não encontrará a criança. “Onde está Mariana, que não vejo aqui?” Delfina aproveitará a oportunidade para mentir e acusar Inácio de sequestro. “Mariana está com o pai. Ele tirou a criança daqui”. José Augusto ficará com muita raiva e bradará: “Minha neta está com aquele rato?”. Maria Vitória intervirá e tentará acalmar o pai: “Meu pai, Inácio não fez nenhum mal a Mariana”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após Evaristo Costa e Carla Vilhena, mais um jornalista deixa Globo para seguir outros passos

Depois disso, Henriquieta (Nívea Maria) aparecerá com Mariana nos braços e acalmará a esposa de Vicente: “Eis aqui tua filha”. Emocionada, Maria Vitória, então, se derreterá: “Minha filhinha… Minha pequena… Meu amor…”.

Autor(a):

Sair da versão mobile