Na Globo, Marcos Mion assumiu a vaga de Luciano Huck e apresenta o Caldeirão
Sucesso absoluto na Globo, Marcos Mion chegou chegando na emissora carioca e conseguiu superar às expectativas da nova casa. Prova disso são os números alcançados pelo apresentador no Caldeirão em janeiro de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo os dados apurados, o comunicador foi acompanhado por mais de 63 milhões de pessoas e deixou a atração no topo das mais assistidas em todas as praças. Dessa forma, é notório que o canal acertou em cheio ao contratar o artista de 42 anos.
Mas, além do talento nato, Marcos Mion também dono de um humor gigantesco, característica essa que foi mostrada durante uma recente participação no Lady Night, de Tatá Werneck. Na ocasião, a apresentadora expôs a demissão do famoso da Record, brincou com a situação e ironizou o novo contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora você fechou com a Globo logo no momento em que a Globo está fechando”, brincou Tatá. “Mas ninguém me avisou”, respondeu o apresentador, que logo em seguida disse que ‘é bom em fechar às coisas’.
“Eu fiz uma temporada do Ídolos só, Rodrigo Faro fez umas 10. Fiz uma acabou”, comentou Marcos Mion. “A 1° Fazenda que eu fiz também era pra acabar, só que devido ao tremendo sucesso eles renovaram, mas também era a última temporada”, frisou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
No fim, o apresentador da Globo disse estar acostumado com isso. “Eu tô acostumado a chegar quando tá acabando e renovar, e é isso que a gente vai fazer aqui também, tou aqui pra isso”, pontuou o comunicador, prometendo justamente o sucesso que tem conseguido no Caldeirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE