Tá Brincando: Otaviano Costa surpreende e divulga cenário e logo de novo programa
17/11/2018 às 23h26


O apresentador e ator Otaviano Costa. (Foto: Reprodução)
O apresentador Otaviano Costa ganhará um presentão que é o sonho de muita gente: um programa solo na emissora carioca. Com o nome de Tá Brincando, a atração teve seu cenário e seu logotipo divulgado pelo próprio Otaviano no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em janeiro tem a estreia do meu novo programa no Plim-Plim, o Tá Brincando, a sua nova atração dos sábados a tarde. Muita diversão, entretenimento, competição, inspiração e emoção. A gente vai se ver em janeiro”, destacou o marido de Flávia Alessandra.
+Indicado ao Grammy, cantor Ferrugem aguarda a chegada de nova filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Exclusivo! Veja só um pouco do meu novo estúdio! Tá brincando! Dia 5 de janeiro na Globo”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado na rede social.
https://www.instagram.com/p/BqSvIz3HVGf/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo monta esquadrão de guerra para amenizar ‘ódio’ contra atriz e vaza até imagens secretas
● Marcello Antony, Fábio Assunção e+: 4 astros da Globo condenados à prisão por motivos escandalosos
● “Está fechando”: Mariana Gross paralisa RJ1 com fim vital em hospital nº1 e preocupa os cariocas em 2025
SAIBA TUDO SOBRE O PROGRAMA
Saudades do Otaviano Costa? Pois ele estará de volta à Globo em breve com o Tá Brincando, seu novo programa na emissora. Fora do Vídeo Show desde o término da Copa do Mundo na Rússia, Otaviano Costa ganhou um programa solo na emissora carioca, que já foi formatado, está sendo gravado e ganhou data de estreia recentemente pela direção na programação.
O programa se chamará Tá Brincando, e entrará em janeiro no horário do Só Toca Top, que agora terá um rodízio de produções por temporada. Otaviano participou da criação do projeto ativamente. A nova atração, do núcleo de Ricardo Waddington, está sendo gravada entre o Rio de Janeiro e a Bahia e promete apresentar um conteúdo bem diferente do já visto na programação da emissora carioca.

Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
No palco de seu novo programa, que tem estreia prevista para janeiro de 2019, ele comandará um jogo em que jovens entre 20 e 35 anos encaram desafios contra um Super Time, composto por pessoas com idades a partir de 60 anos que são especialistas em suas áreas de atuação – ciclismo, futebol e música, entre outras coisas, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
As disputas vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como TV e música. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil, podendo, dessa forma, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada programa.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.