O apresentador Otaviano Costa ganhará um presentão que é o sonho de muita gente: um programa solo na emissora carioca. Com o nome de Tá Brincando, a atração teve seu cenário e seu logotipo divulgado pelo próprio Otaviano no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em janeiro tem a estreia do meu novo programa no Plim-Plim, o Tá Brincando, a sua nova atração dos sábados a tarde. Muita diversão, entretenimento, competição, inspiração e emoção. A gente vai se ver em janeiro”, destacou o marido de Flávia Alessandra.
+Indicado ao Grammy, cantor Ferrugem aguarda a chegada de nova filha
“Exclusivo! Veja só um pouco do meu novo estúdio! Tá brincando! Dia 5 de janeiro na Globo”, escreveu ele na legenda do vídeo publicado na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA TUDO SOBRE O PROGRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Saudades do Otaviano Costa? Pois ele estará de volta à Globo em breve com o Tá Brincando, seu novo programa na emissora. Fora do Vídeo Show desde o término da Copa do Mundo na Rússia, Otaviano Costa ganhou um programa solo na emissora carioca, que já foi formatado, está sendo gravado e ganhou data de estreia recentemente pela direção na programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa se chamará Tá Brincando, e entrará em janeiro no horário do Só Toca Top, que agora terá um rodízio de produções por temporada. Otaviano participou da criação do projeto ativamente. A nova atração, do núcleo de Ricardo Waddington, está sendo gravada entre o Rio de Janeiro e a Bahia e promete apresentar um conteúdo bem diferente do já visto na programação da emissora carioca.
No palco de seu novo programa, que tem estreia prevista para janeiro de 2019, ele comandará um jogo em que jovens entre 20 e 35 anos encaram desafios contra um Super Time, composto por pessoas com idades a partir de 60 anos que são especialistas em suas áreas de atuação – ciclismo, futebol e música, entre outras coisas, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
As disputas vão de provas físicas a testes de conhecimento sobre assuntos variados, como TV e música. A cada prova vencida, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil, podendo, dessa forma, levar um prêmio total de até R$ 15 mil ao final de cada programa.