É impossível descrever este final de semana na TV sem falarmos sobre o programa “Painel” da Globo News. Em apenas uma hora vimos apresentador e entrevistados revelarem seu conhecimento profundo sobre a política no Brasil. E é isso que importa, termos na tela quem tem cultura para perguntar e quem explica com didática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mentes como de William Waack, Bolivar Lamounier, Pondé e Reinaldo Azevedo não se negaram a mostrar a hegemonia esquerdista dominante em nosso país. Foram claros ao comprovar a vergonha imposta em quem pensa de forma conservadora e/ou centro-direita. Plantaram ombridade e coragem naqueles que avançam sem se comprometer com a ideologia do Foro de São Paulo e o esquerdismo cego reinantes na América.
E depois recriminamos a Globo por trazer a ignorância para o povo. Justo ela que investiu 30 milhões nos telecursos que educaram tanta gente, justo o mundo global, que tão bem emprega o talento brasileiro em trocentas áreas, justamente aquela que não se presta a exibir a latrina bispal durante as madrugadas.
Como muito bem escreveu José Antônio Chiló no “Post do Leitor” do dia 20/12: “se a Globo fechar, a qualidade da TV brasileira vai melhorar ou piorar?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
Contato: cleomartvfoco@gmail.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui expressas são de responsabilidade do autor do texto e não refletem a opinião do site TV Foco