Duas coisas para falar sobre o “Agora é Tarde”. A primeira, são os solos do Ultraje. Não bastasse a história da banda ser rica em criatividade, quando o programa encerra, nos brinda com excelentes performances do grupo. A segunda é a entrevista com o Lobão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo bem que já vimos atrocidades intelectuais ali. Diversos convidados deixaram aquela sensação de vazio, de que jogamos nosso tempo no lixo. Da mesma forma as velhas e repetitivas piadinhas com o Mingau e o deboche sobre as fotos de nu do Roger, mas todas estas mancadas perdem a importância diante da realidade política extraída do escritor e músico Lobão.
Pérolas como “Não dependo da Lei Rouanet!” ou, esta do Roger “ Se ser da classe média não tem importância, o pobre não jogaria na loteria”, acrescentando, do Lobão “Tenho experiência com o PT, pois fazia churrasco com seu pessoal, por isso mesmo tenho base para hoje ser totalmente contra a ideologia do partido!”, trouxeram valor para toda história do programa.
“Agora é Tarde” peca por muitos de seus convidados, mas sabemos o quanto Danilo é capaz de ser ácido contra os usurpadores do Congresso, basta assistir o DVD “Politicamente Incorreto”. Mas na TV, ainda mais sendo aberta, deve-se pegar leve para nunca perder a oportunidade, rara, como esta entrevista, de dizer a verdade no tom correto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: cleomartvfoco@gmail.com
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE