“Tá Ligado?”: Patrícia Abravanel amadureceu como apresentadora
10/11/2013 às 9h04
Nesta noite de sábado o SBT estreou o novo programa da Patrícia. Ela foi a grande surpresa. Acredito que a mocinha perdida no palco não voltará. Toda a insegurança do início da carreira foi esquecida. Não vimos apenas a filha de Sílvio, vimos uma verdadeira apresentadora. Total domínio de palco, animação adequada, a brincadeira na hora e quantidade certas. Hoje ela não é somente uma imagem bonita na tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ao restante, bem, como dizer, é mais um programa com cara de década de 70. Os excessos ficam por conta da iluminação, onde fachos, trilhões deles, desfilavam pela tela, provavelmente para esconder falhas na montagem do palco. Outro erro foi manterem por muito tempo o candidato ruim. Quem está em casa sofre com gente desafinando e errando a letra. Ou é programa sério, destinado a tratar o calouro com respeito, ou migra para o deboche do antigo “Show de Calouros”. Sendo sério, ao desafinar, que entre a apresentadora e termine com o circo.
O cenário, que em programas qualificados enche os olhos e atiçam para continuar apreciando a obra, cometeu o mesmo erro do reality “Solitários”, aparentando móveis baratos parcelados em 60 prestações, causou má impressão. A plateia participou ativamente impondo rítmo. Em resumo, é mais uma boa ideia desperdiçada pela falta de cuidado com a estrutura, mas o que isso importa isso se, a partir de agora, ganhamos uma apresentadora de mão cheia?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos
Contato: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Milito em desespero: Atlético-MG tem adeus de reforço de 46M antes de decisão da Libertadores
● Nubank salva brasileiros que estão com nome sujo e libera cartão de crédito com R$4 mil em 3 passos
● Fim do pagamento no metrô e CPTM de SP: Benefício em vigor na era Tarcísio traz isenção a CLTs em 4 passos
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: