“Tá Ligado?”: por que tem gente dormindo na platéia?
02/10/2013 às 18h21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a platéia dorme
As novidades de ontem na televisão estavam muito longe disso. Tudo que foi mostrado nos principais canais era “pão dormido”. Vimos a volta de dois seriados na Globo e o reality da Record. Nestes, também, nada novo. “O Aprendiz” mostrou a mesma fórmula, o mesmo apresentador, até os mesmos participantes. Tudo igual. A Globo, que é toda poderosa, mascou o mesmo chiclete de outras épocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não eram programas ruins, pelo contrário. Se considerarmos a atuação, os textos e a qualidade técnica dos 3, estavam perfeitos. E a coisa anda assim há um bom tempo. Semana passada o mundo global encerrou o que? Um remake. O SBT, bom, deste nem precisamos falar, até a novelinha “Rebeldes” voltou. A chave de ouro da volta virá com o Gugu e, lógico, no sábado, berço do apresentador.
O pessoal das redes tem tanta consciência da falta de criatividade que inventaram este negócio de apresentar duas temporadas por ano. Quando começa a segunda dá aquele ar de novidade. Não deixemos assim, não é novidade, é enganação. Quando falamos sobre as velharias desfilando na Silvilândia devemos lembrar que as outras redes fazem o mesmo, apenas com menos desfaçatez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai chegar o dia em que a maior novidade na TV será a estreia de um bispo novo!!!!! Chegará o dia em que vamos torcer durante briga de pastores!!!! A coisa anda tão ruim que os atores de “A Grande Família” estão pedindo para encerrar, mesmo com alta audiência. O pessoal anda tão criativo que querem a volta da “Família Trapo”.
A programação esta tão sem graça que vemos pessoas dormindo na platéia de uma das maiores redes do mundo. Imagine em casa!!!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Texto: Cleomar Santos ( [email protected] )
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: