“Tá Ligado?”: Porchat, Elke Maravilha, Rafinha oxigenam a televisão brasileira
01/11/2013 às 9h58
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faça-se a luz!”
Quando você se preparar para assistir uma destas séries brasileiras da TV paga, não vá com muita fome ao pote. São boas opções, porém sofrem com alguns males próprios da baixa verba. Há cenas onde o escritor tentou mostrar algo que passou batido pela equipe técnica. Há momentos de pura arte no olhar do artista sendo esquecido pela ansiedade da câmera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Absolutamente todos tem grande valor, tanto os humorísticos quanto produções mais sérias jogam na tela bons produtos. Apenas bons! “Se Eu Fosse Você” resolve o problema de quem quer dar boas risadas, mas exige nossa sensibilidade para ir onde a edição não chegou. “Teu Passado Te Condena”, com Porchat, peca pelos excessos próprios da personalidade do Fábio. Sabemos da qualidade deste, porém sua forma de agir é tão diferenciada que pode incomodar o telespectador se exposta durante muito tempo.
Felizmente temos opções nacionais combatendo a mania de assassinatos dos norte-americanos. Hoje, podemos optar entre ver a alta tecnologia do CSI ou rir com “As Canalhas”, capitaneada por Elke Maravilha, escolher entre a produção engessada dos gringos ou a criatividade cheia de tempero de “A Vida de Rafinha Bastos”. Podemos, principalmente, ver o talento brasileiro sendo exposto fora do mundo noveleiro. As citadas acima são encontradas nos canais Fox, Multishow e GNT, há mais, muito mais. Ainda bem!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você é do tipo que reclama da falta de inteligência na televisão brasileira, está na hora de conhecer o esforço destes grupos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
Contato: [email protected]
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: