Record: este casamento não deu certo!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma rede que pensa grande, precisa se abster de contratações fúteis. Galisteu é uma delas. Como uma rede do tamanho da Record e com o foco na Globo pode escalar Adriane?
Ela é bela, não há dúvida, mas agitada demais, nervosa, não demonstra conhecimento. Diversas vezes, ela estava aprendendo sobre o assunto juntamente com o telespectador. Para fazer perguntas pertinentes, deve-se pesquisar com antecedência.
O histórico da moça é ruim. Não vingou no SBT, pagando mico em horários diversos, Band, aquela rede que não passa de dois pontos, também a dispensou e, pasmem, é a Record que a chama. Ela se adequa à RedeTv!, cuja audiência média de 1 ponto crescerá com o acréscimo de mais um trazido pelos fãs da loura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vemos aí dois erros: um é da Galisteu, teimando em hipnotizar o surdo e outra é a Record que, por questão de valores, diminui seu a-preço. São escolhas erradas, pífias.
E Justus? Chefe dos chefes, ainda é aprendiz. Com tema batido, o público foge. Visto não ser flexível, passando longe de ser cantor, apresentador, entrevistador, se adequando somente ao reality natimorto, deveria estar distante de redes com o foco de audiência pretendido pelos bispos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record tem pensado como a RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos