“Não foi bom enquanto durou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, que telespectador esta interessado em ver duas mulheres conversando sobre vestido de noiva para simular descontração estando visivelmente ansiosas? Nem o assunto sem graça, muito menos o despiste passaram desapercebidos. Foi o que vi elas fazendo quando tratavam do casamento caríssimo de um destes músicos relâmpago.
Não mudei de canal, insisti. Elas também, em suas tentativas de mostrar agilidade falando rapidamente, e como não havia atraso no link entre SP e RJ, a conversa acelerou ainda mais, perturbando o telespectador. Contraponto total com Rezende, que vai mansinho, nos levando na conversa. Jeitos opostos, resultados, também. Sílvio, por favor, “corta” pra mim.
Leila não conseguiu segurar esta barra, pesadíssima, imposta pelo jeito Sílvio de ser. Seu profissionalismo não poderá ser medido por este tropeço do SBT. Ela apenas entrou em uma fria. Todo o restante, tal como jornalismo nas ruas, abrangência do repórter ao descrever a notícia, o tempo destinado para cada informação não fugiram do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos dizer algo para o Sílvio, aqui e agora: chame o Chaves!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos (cleomartvfoco@gmail.com)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco