Potencial desperdiçado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Mallandro tem lá seu jeito cativante. Não dá para o ignorar. Ele não nos deixa dormindo na frente da TV. Carisma vindo de um palhaço do mundo televisivo. O problema ocorre quando ele está praticamente sozinho. Diante dele, uma Big Brother pernuda, a platéia sem qualquer participação interessante, o grupo musical dá seus ares, mas pouco influencia, até por que, não tem a história de um Ultraje.
Entra loura, sai loura, entra outra loura e assim ocorrem as entrevistas. Isso é desperdício. Sérgio sabe puxar o humor, mas tem que estar diante de alguém engajado, precisa ir além dos peitos e extrair conteúdo, mas como fazer isso se, embasbacada à sua frente, encontra-se uma marciana de reality?
O Multishow comete muitos erros deste tipo. Seus seriados tem seguido o mesmo caminho do vazio. Neles, há personagens muito parecidos, com as mesmas características ( fala rápida, desbocada, simulando estar perturbada ). Ou é falta de imaginação ou estão projetando na tela o que detectaram como fator importante para o público se identificar. Mas não precisa exagerar, ok, Multishow!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: cleomartvfoco@gmail.com
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE