Vivendo e aprendendo, heim, Sílvio!!!
Não devemos estranhar a falta de investimentos do SBT. Por que a rede vai gastar se seu concorrente mais próximo esta em fase de reestruturação? Nestas horas é melhor atrair o máximo de verba com menos custo enfiando 5 reprises de novelas na grade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sílvio já tentou de tudo durante as tardes, colocou longa-metragens, programa de variedades, barracos e, em sua maioria, atingiram a mesma audiência de reprises mexicanas. Então, estando a Record focando no período noturno, pra que gastar? É o mercado, e TV é mercado. Onde muitos vêem um doido sem condições de programar sua rede, podemos ver alguém experiente, que já fez de tudo para derrubar a Globo sem qualquer resultado significativo e estável e agora foca no concorrente real, a Record.
A programação atual do SBT esta leve, feita para a dona de casa e estudantes, que são maioria nos períodos da manhã e tarde. Focando neles: novela, desenhos e seriados. À noite, conseguiram o improvável, uma novela atingindo dois dígitos, atual sonho da Record. Mais adiante, vem Ratinho, fonte de boas risadas para o público que não quer ver gringo detetive procurando gringo psicopata na tv à cabo. Depois das 23 horas, período em que os trabalhadores estão se recolhendo, solta a programação feita para quem chega da faculdade: Warner, Cabrini e telejornal. E durante a madrugada, enlatados contra os espanta capeta.
É o lobo na pele de cordeiro!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos ( cleomartvfoco@gmail.com )
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE