A apresentadora confirmou que a atração ficará de fora da programação da Globo por conta das Olimpíadas
Cissa Guimarães encerrou o É de Casa deste sábado (31) confirmando que na próxima semana, o matinal sairá do ar. Mas calma! Que a partir do dia 14, o matinal estará de volta.
A apresentadora esclareceu que a atração terá de ser derrubada por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos e desmoronou, afirmando que sentirá saudades de ficar fora por duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Cissa Guimarães agradeceu a presença de Tati Machado, colunista do GShow, que estava dando dicas de moda no encerramento do programa.
“Ai Tatinha, que bom que você veio aqui… Mas tá chegando na hora da gente encerrar nosso programa. Quero dar um beijo, agradecer vocês que ficaram com a gente nessa manhã iluminada até agora.”, começou a apresentadora.
“Quero avisar que semana que vem não tem É de Casa, por conta das Olimpíadas. Mas dia 14 a gente tá aqui de volta com vocês no nosso horário. Vou ficar com muita saudade.”, se despediu Cissa Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Por conta do baixo faturamento a Globo fez uma mudança ousada na programação matinal de sábado, que é inteiramente ocupada pelo É de Casa. Desde o último sábado (03), as mais de cinco horas do matinal foram dividas em três programas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Isso mesmo, o É de Casa passou a ser classificado de acordo com o horário da programação. A medida é praticamente imperceptível para a audiência, mas é importantíssima para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança no matinal apresentado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Manoel Soares, a Globo visa lucrar mais com anunciantes, já que a revista eletrônica estava enfrentando uma escassez de patrocinadores e dificuldades para engrenar na audiência.