Os repórteres Rafael Batalha, Emerson Tchalian e Lucas Carvalho estão mobilizados nesta cobertura
A morte de Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, após realizar um peeling de fenol, está entre os assuntos mais comentados desta semana. Desde ontem, o “Tá Na Hora”, do SBT, está cobrindo o caso e exibiu com exclusividade o depoimento do delegado Dr. Eduardo Luís Ferreira, que relatou o desaparecimento do frasco de fenol da clínica na chegada da equipe de investigação: “naquela análise imediata não localizamos o produto”.
Três repórteres da atração estão mobilizados para este caso. Rafael Batalha esteve no IML, onde encontrou a mãe o companheiro da vítima, que foram ao local reconhecer o corpo. Emerson Tchalian foi até Pirassununga, interior de São Paulo, cidade onde ele nasceu, cresceu, viveu e entrevistou familiares, amigos e vizinhos em uma reportagem que o telespectador confere hoje no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, Lucas Carvalho está de plantão no 27º DP (Campo Belo) e, após conversar com o companheiro de Henrique, acompanhou a chegada de Natalia Becker, influencer com 200 mil seguidores e dona da clínica de estética, que se apresentou para prestar depoimento na tarde desta quarta.
Todos os detalhes e atualizações sobre o caso irão ao ar daqui a pouco no Tá Na Hora, que é apresentado por Márcia Dantas e Marcão do Povo e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE