“Tá no Ar”: Arquivo Musical traz canções censuradas na ditadura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

getImageObj (2)

Nelson Gonçalves ( Marcelo Adnet ) canta “Fala mal de mim”. (Foto: Globo/Alex Carvalho)

No ‘Tá no Ar: a TV na TV’ desta quinta-feira, dia 22, o ‘Arquivo Musical’ resgata canções “censuradas” na época da ditadura e que a maioria do público acredita ser contemporânea. O crítico musical e historiador Norberto Arruda (Marcius Melhem) é o convidado da apresentadora Angélica (Luana Martau) para explicar o significado de cada letra da playlist do dia, que inclui “Vagalumes”, “Fala mal de mim” e “Show das Poderosas”. O baú do programa ainda exibe clipes exclusivos dos supostos compositores das músicas: Chico Buarque, Nelson Gonçalves e Ivan Lins (Marcelo Adnet), respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Segunda Dama’.

A atração de Marcelo Adnet já teve sua segunda temporada confirmada pela Globo que ficou satisfeita com o programa apresentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile