“Tá no Ar” chega ao fim com crescimento de 25% em relação à 2014

Antônio Fagundes participou do último programa (Foto: Divulgação)

Antônio Fagundes participou do último programa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo encerrou, na noite desta quinta-feira (16), o “Tá no Ar: A TV na TV”. Apesar dos índices não muito expressivos, o programa terminou sua segunda temporada com um crescimento considerável, em relação à anterior.

De acordo com os dados consolidados da Grande São Paulo, o humorístico não bateu o recorde da atual temporada (14.5 no dia 19/2), quando era exibido 20 minutos mais cedo, e registrou 12.3 pontos, na liderança isolada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a média foi maior do que a registrada pelo último episódio da edição anterior, 2014, que fechou com apenas 9 pontos, chegando a ser ameaçado por “A Praça é Nossa”, do SBT. Esse crescimento é de 25%.

Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 67 mil domicílios. Os dados servem como referência para o Mercado Publicitário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile