“Tá no Ar” vai mal na audiência e amarga nova derrota para o SBT

Adnet fez sátira de Silvio Santos no programa

Adnet amarga nova derrota para “A Praça é Nossa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova aposta da Globo para as noites de quinta-feira, o programa de Marcelo Adnet parece que vem perdendo o fôlego a cada semana que passa, e assim, perdendo a atenção do público e consequentemente a audiência. Nesta quinta-feira (29), o humorístico amargou novamente baixa audiência.

Segundo dados consolidados, exibido das 00h03 às 00h30, o “Tá no Ar” registrou baixos índices, marcou 7.8 pontos de média e segundo lugar. No mesmo horário, o SBT que exibia “A Praça é Nossa” foi líder com 8.1 pontos. Na média-geral, a atração de Carlos Alberto de Nóbrega fechou na vice-liderança absoluta com 9.1 de média, 11.3 de pico e 20.9% de share.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, o programa de Adnet registrou a primeira derrota, e ficou em segundo lugar, perdendo para o humorístico do SBT.

Vale lembrar, que apesar dos baixos índices que vem apresentado, o “Tá no Ar” já tem a segunda temporada praticamente garantida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile