O primeiro programa Tá No Ar da atual temporada, da Globo, repercutiu bastante nas redes sociais ao fazer uma paródia envolvendo o programa Chaves e o ator Marcelo Adnet no papel do presidente da República, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Com resultado apertado, Hana é a terceira eliminada do BBB19 e chora desesperadamente
+ Ana Paula Padrão comemora o início das gravações do MasterChef e mostra o novo cenário; confira
Nesta terça-feira (5), o quadro Vila Militar do Chaves voltou a ser exibido, mas agora com uma invasão de Chiquinhas – serão cinco intérpretes da filha do Seu Madruga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas fizeram um “chororô” em conjunto, marca registrada da icônica personagem do programa. Além disso, enquanto choravam, ela cantaram a música tema da abertura da A Fazenda (Record), Stayin’ Alive, da banda Bee Gees.
No primeiro programa, o quadro já chamou a atenção ao trazer o elenco do “Tá no Aa’ interpretando os clássicos personagens do “Chaves”, como a própria Chiquinha (Luana Martau), o professor Girafales (Danton Mello), a Dona Florinda (Georgiana Góes), Quico (Mauricio Rizzo) e Seu Madruga (Marcius Melhem), todos eles enfrentando Marcelo Adnet como um capitão impondo ordem militar à vila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORES DA GLOBO PARTICIPAM DA ÚLTIMA GRAVAÇÃO DO TÁ NO AR
Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, o clima foi de despedida no o set do Tá No Ar: A TV na TV. A última gravação do programa reuniu elenco da atração e outros famosos da emissora. O humorístico chega ao fim após a sexta temporada, atualmente exibida toda terça-feira.
Nas cenas finais, o programa, que conta com nomes como Marcelo Adnet e Marcius Melhem no elenco, recebeu convidados que já estiveram em outras temporadas, entre eles Fátima Bernardes e Pedro Bial, para o enterro da atração. No Instagram, foi possível ver que programas como “Altas Horas”, “Fantástico” e “Zorra” enviaram coroas de flores em despedida ao colega de grade.