O apresentador desabafou sobre sua situação no SBT e alegou que não deve ter muito mais tempo na TV
Carlos Alberto de Nóbrega voltou a fazer várias aparições fora do SBT recentemente, afim de comemorar seus 68 anos de carreira com várias entrevistas. No entanto, ao participar do Flow Podcast, o apresentador da Praça é Nossa fez um relato estarrecedor sobre a situação do seu humorístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Igor e Criss Paiva, o veterano rasgou elogios para a humorista Mhel Marrer, que foi contratada para a Praça com a intenção de rejuvenescer a atração.
No entanto, ao mesmo tempo em que exaltava a transformação do humor, Carlos Alberto desabafou e garantiu que o formato do Praça É Nossa está bem próximo de acabar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês do stand up, vocês tem muita versatilidade assim, vocês tem coisas ótimas, engraçadas que hoje em dia não se faz mais. Aquele meu humor tá acabando, o humor da Praça está nos últimos suspiros“, lamentou o veterano.
Os entrevistadores ainda rebateram Carlos Alberto, alegando que o humorístico do SBT tem um público muito fiel, que não abandona o programa independente da época, mas ainda assim ele se mostrou preocupado com o desfecho do programa que comanda há 36 anos.
CARLOS ALBERTO JÁ DISSE NO PASSADO, QUE A PRAÇA ESTAVA INDO PARA O “BURACO”
Em entrevistas anteriores, o veterano já havia demonstrado sua preocupação com a continuação da Praça É Nossa e na ocasião, disse que o seu programa estava indo pro buraco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao site F5, da Folha de São Paulo, Carlos Alberto falou sobre a atual situação do humor brasileiro na TV aberta e disse que o cenário é um dos piores dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso“, disse o apresentador do SBT.
Além da dificuldade em achar grandes talentos para o humorístico, Carlos Alberto também sofre com a concorrência de plataformas digitais e da Globo, já que ambos vem tirando estrelas da Praça nos últimos anos.