O jornalista confirmou que a disputa já é a maior da edição e a segunda maior de todas as temporadas
Com dois protagonistas em risco, o BBB22 bateu um grande recorde, nesta terça-feira, dia 8, na Globo. Durante a exibição ao vivo, Tadeu Schmidt confirmou que o paredão entre Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane já é o maior da temporada.
Além disso, a contagem de votos já é a segunda maior da história do reality show, perdendo apenas para a berlinda bilionária de Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, do Big Brother Brasil 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a primeira semana, Jade Picon e Arthur Aguiar acabaram se desentendendo por causa de uma suposta promessa da influenciadora digital, que não foi cumprida. Desde então, a briga vem ganhando força também entre as torcidas, que estão a todo vapor.
Enquanto o programa estava no ar, mais de 3 milhões de votos entraram por minuto, segundo o próprio Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality show não chegou nem na metade e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada e Pedro Scooby estão confinados no Camarote. Tiago Abravanel desistiu do programa e Maria foi expulsa por agressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE