Tadeu Schimdt admitiu o que o deixa agoniado por meio das suas redes sociais
Além de comandar um dos reality shows de maior audiência do Brasil. o BBB, da Globo, Tadeu Schimdt também assumiu ser um fiel telespectador da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira (8), quando a dinâmica do “Quarto Branco” ainda estava rolando, onde Fred e Domitila estavam competindo por uma imunidade e um carro zero quilômetro, ele fez uma breve análise sobre a desenvoltura dos competidores por meio dos seus stories no Instagram:
“Dá pra adivinhar o que eu estou assistindo? Gente, que coisa hein? Esse duelo no carro branco ou é treta, ou é um silêncio como se cada um tivesse sozinho durante horas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda revelou que sentiu momento de aflição ao observar o silêncio de ambos:
“Dá pra ouvir o ar-condicionado aqui de cada, o barulho da rua, a minha barriga roncando. Olha, Fred e Domitila se mexendo no carro a gente ouve até a mão, o braço passando no encosto. Durante horas. Gente, que agonia“ – Destacou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas para quem está por fora, a dupla de participantes estava em uma prova resistência, onde eles tinham que permanecer juntos dentro de um carro, segurando um disco do lado de fora da janela. Quem desistisse ou deixasse a peça cair primeiro, já estará, automaticamente, no “Paredão”
Perda dolorosa
Após 18 horas de resistência, Domitila Barros, que estava no “Carro Branco” acabou sendo traída pelo sono e deixou a placa do patrocinador cair, resultando em sua eliminação da prova e ida direta ao Paredão, sem direito a bate-volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister ainda deve permanecer sozinha no quarto branco até segunda ordem. Fred, por sua vez, ganhou um carro e imunidade dessa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domitila não suportou segurar a sua frustração e desabafou: “É muito frustrante perder essa prova nesse contexto com o Fred. Mais uma vez, eu dei o meu máximo. Eu não sei que horas são, mas eu acredito que fiquei muito tempo aqui dentro” – Iniciou ela que continuou:
“É sobre isso, não é sobre cair, é sobre se levantar de novo. Chorei um pouquinho, fiquei muito frustrada, mas também bati eu mesma nas minhas contas pra me lembrar que foi muito, aguentar as conversas, aguentar o climão” – Finalizou ela