Tadeu Schmidt e Poliana Abritta comandam o Fantástico na Globo e apresentaram os destaques no início da atração que foi ao ar neste domingo
Neste domingo, a Globo exibe mais uma edição do programa Fantástico, sua revista eletrônica semanal, também conhecida como o Show da Vida. Logo no início, Tadeu Schmidt surgiu com uma tragédia, mais um caso extremo de organização criminosa do país, mas com uma notícia boa na sequência, a prisão do responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fantástico começa agora pra revelar detalhes da investigação que levou pra cadeia o homem apontado pela Polícia Federal como o chefe de uma organização criminosa que movimentou mais de 38 bilhões de reais. Segundo os investigadores, Glaidson Acácio dos Santos operava um esquema financeiro clandestino”, anunciou Tadeu.
Tadeu Schmidt começou Fantástico com bomba
Depois de uma matéria sobre o assunto, Tadeu Schmidt e Poliana fizeram a escalada da atração, apresentando os destaques. O Fantástico desta noite destaca também: exclusivo, presidente da fundação criada pra promover a cultura negra é acusado na justiça de assédio moral, discriminação e perseguição”, dizia o primeiro deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma babá em perigo. Ela pulou do terceiro andar do prédio para fugir da patroa. Agora, outras seis ex-funcionárias resolveram denunciar a violência sofrida na mesma casa”, anunciou Poliana Abritta na sequência.O incêndio espalhou uma nuvem de fuligem na cidade. A suspeita é de que tudo começou por causa de um balão”, disse mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos destaques apresentados
“As notícias sobre a crise no Afeganistão, e em Tokyo dia de ouro pra nossos atletas nas Paralimpíadas”, prosseguiu Tadeu Schmidt. Hoje a gente vai falar com o nosso vizinho das noites de domingo, Luciano Huck”, chamou Poliana. “E o show do futebol, será que o Gabigol pede música hoje?”, concluiu o âncora masculino da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE