Apresentador dá colar de “aliada” para esposa
Em outubro do ano passado, Tadeu Schmidt recebeu a proposta para mudar completamente sua carreira na Globo: o comando do “BBB”. Desse modo, o apresentador aceitou a proposta e está agradando os telespectadores.
Por outro lado, mesmo sendo um dos grandes destaques da mídia nos últimos meses, o jornalista prefere manter a vida íntima fora dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso é que até hoje muitos nem imaginam que o comandante do “BBB” é casado desde os anos 2000.
No entanto, de vez em quando, Tadeu Schmidt quebra as próprias regras e exibe seu relacionamento com Ana Cristina nas redes sociais.
DECLARAÇÃO DE AMOR
Na última segunda-feira, 21, o apresentador entrou na onda do “Jogo da discórdia”, do “BBB22”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clique, o apresentador surgiu segurando o calor azul, que simbolizava o maior aliado(a) no jogo.
“Meu colar de maior aliada, todo mundo sabe pra quem vai: Mozãaaaaao!!!!”, disse Tadeu Schimidt, que ainda interagiu com seus milhares de fãs:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o seu? Vai pra quem? Marca a pessoa aqui… E se vocês estivessem no jogo da discórdia? Quem vocês gostariam de ter como maior aliado e quem vocês acham que não ganha de jeito nenhum no BBB22?”, questionou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs foram à loucura ao verem o contratado da Globo entrando na brincadeira.
“Impossível seria dar a plaquinha de “não ganha de jeito nenhum”, afinal, você já ganhou o coração de todos!”, disse o perfil do sportv. “Lindo como sempre”, disse outro.
FAMÍLIA DE APRESENTADOR
Casados desde 2000, Tadeu Schmidt e Ana Cristina têm duas filhas: Valentina, de 20 anos, e Laura, de 17.
Valentina tornou-se um motivo de orgulho para os familiares, uma vez que está crescendo nas redes sociais ao tratar sobre assuntos importantes como a sexualidade, feminismo e outros.
Isso porque, a filha de Tadeu Schmidt assumiu ser uma pessoa Queer, aquela que não corresponde à heteronormatividade, seja pela orientação sexual, identidade de gênero ou atração emocional.