Tadeu Schmidt usou as redes sociais nesta sexta-feira para comemorar a sua entrada na Globo, que ocorreu em 1997, em uma emissora local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é minha carteira de trabalho, vejam a data. Há exatos 20 anos, eu entrei na Globo. Inicialmente, era apenas para cobrir férias. Quanta coisa eu vivi de lá pra cá… é uma vida!!! Só tenho a agradecer! É muito mais do que jamais sonhei”, disse Tadeu.
“Espero que fique claro na tela da TV o quanto eu ADORO fazer o meu trabalho”, comentou o apresentador do Fantástico, que assumiu o cargo após a saída de Zeca Camargo para o entretenimento.
CRÍTICA A GOL DO CORINTHIANS:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exemplo do que aconteceu com Renata Fan, o apresentador e jornalista Tadeu Schmidt também se envolveu em polêmica ao criticar o gol de mão feito pelo jogador Jô, do Corinthians, no último domingo durante partida contra o Vasco da Gama.
Tadeu criticou o jogador com um “Deus tá vendo, Jô”. Jô recebeu inúmeras críticas por ter feito o gol e não ter avisado ao árbitro que se tratava de um lance irregular, o que acabou definindo o jogo e resultando em uma vitória do Corinthians por 1 x 0.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
Após ser bastante criticado nas redes sociais, Tadeu resolveu postar dois vídeos em seu Instagram em que condena a atitude de dois jogadores que fizeram gols polêmicos em que houve o uso da mão direta ou indiretamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele disse torcer para que jogadores cada vez mais assumam seus erros em campo, mesmo que não sejam percebidos pelos juízes: “Tenho fé que isso vai acontecer em breve. E torço pra ser no domingo, pra eu fazer uma grande festa para o jogador pioneiro”, disse.
RENATA FAN SE NEGA A PEDIR DESCULPAS
A apresentadora Renata Fan já declarou que não errou em ter comparado a situação do gol ilegal do jogador Jô, do Corinthians, e se recusou a pedir desculpas. Em entrevista para o UOL Esportes, a loira ainda perguntou se estava mentindo quanto a situação toda.
+ Renata Fan é ameaçada de morte pela torcida do Corinthians; invasão à Band é planejada
“Eu não tenho absolutamente nada contra o Jô, muito pelo contrário. O Jô é um cara que nos atende, conversa conosco, um cara brincalhão. Agora, no lance específico, foi gol ilegal. Ou estou falando alguma mentira?”, perguntou a apresentadora do “Jogo Aberto”, exibido pela Bandeirantes.