Começando às pressas por causa do futebol, o Fantástico abriu logo com uma tragédia para parte de seu público anunciada por Tadeu Schmidt
Neste domingo (07), mais uma vez, o Fantástico começou em um horário diferenciado, por causa da grande final da Copa do Brasil, que começou a partir das 18h, adiantando o Domingão do Faustão e atrasando alguns minutos da revista eletrônica, que teve que ceder espaço para a comemoração dos jogadores do Palmeiras, campeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem obviamente não gostou foi o torcedor do Grêmio, que ainda teve que ver Tadeu Schmidt começar o Fantástico às pressas mencionando justamente a maior tragédia do dia para eles: a vitória do time alviverde e derrota do tricolor gaúcho. E quem tava lá para fazer a festa no cenário do Fantástico era justamente o cavalinho do Palmeiras.
Tragédia pra uns…
“A gente começa o Fantástico dando os parabéns ao Palmeiras”, comentou Tadeu Schmidt, ao lado de seu “colega” de fantoche. Ele ainda teve que consolar o cavalinho com o fato de que a primeira reportagem do programa não seria sobre a Copa do Brasil. “A gente tá preparando a reportagem ainda, se acalma”, pediu ele ao cavalinho.
Depois, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta começaram a revelar ao público quais seriam as pautas do dia. Entre elas, obviamente, estava o novo Coronavírus, que vem transformando a situação do Brasil em ainda mais caótica. Os dois anunciaram, inclusive, um pedido de socorro de médicos que lutam de frente na pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE