O apresentador foi acusado por brothers, mas a produção censurou
A dinâmica da discórdia acabou se estendendo para fora da casa do BBB22 e o próprio Tadeu Schmidt, apresentador do reality, virou alvo das reclamações dos participantes, principalmente Douglas, Scooby e Paulo André. O trio está dando dor de cabeça aos responsáveis pelo Pay-Per-View, que precisam cortar as câmeras às pressas nestas queixas.
É isso mesmo, as informações foram dadas por Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, que garantiu que os participantes do grupo “Disney” estão acusando Tadeu Schmidt de manipulação no Jogo da Discórdia. A bomba explodiu logo depois da edição que foi ao ar na última segunda-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, Douglas Silva foi acusado de ter sido arrogante com o apresentador, e não foi a primeira vez que isso aconteceu. O ator acabou não respondendo a pergunta feita por Tadeu Schmidt e ele foi obrigado a tirar suas próprias conclusões.
Tal atitude do comandante do BBB22, para o artista, foi apontada como uma manipulação. Paulo André e Scooby concordaram, e o atleta olímpico chegou a ir ao confessionário para reclamar do apresentador. Como se isso não bastasse, alegaram que Tadeu Schmidt estava sendo imparcial em seus discursos de eliminação.
Pois bem, segundo Lo-Bianco, as conversas não foram vistas no Pay-Per-View pois a equipe correu para cortar tais diálogos quando acontecem. Muitas vezes, não dá tempo de mudar a câmera e o áudio é tirado do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As reclamações de como os participantes estão tratando o apresentador já vem sendo feitas pelo público desde o início do reality, e só agora a direção resolveu intervir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficou decidido que todos devem responder o contratado da Globo de maneira objetiva, principalmente no Jogo da Discórdia, enquanto Tadeu Schmidt não poderá tirar conclusões e poderá fazer a pergunta novamente caso seja necessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE