Mais sobre a vida do jornalista Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt, que atualmente comanda o ‘Big Brother Brasil’, reality da Globo, sempre foi bem discreto em relação a sua vida pessoal e não costuma compartilhar muito sobre ela nas redes sociais.
Porém, recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista resolveu compartilhar uma foto ao lado de sua esposa, Ana Cristina. Vale ressaltar que na ocasião, os dois estavam completando 24 anos de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora eu posso dizer: Eu já vivi mais com você do que sem você! Como estou com 47 anos de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você. Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem para começar a comparar. Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você”, disse Tadeu Schmidt na legenda da publicação.
Inclusive, para quem não sabe, Tadeu Schmidt e Ana Cristina são pais de Valentina e Laura. E além disso, os dois costumam levar elas a shows, museus e viajar ao lado delas.
“A gente adora estar com elas. Somos os quatro muito grudados. A gente vai para museu, shows e faz tudo com elas”, relatou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “As duas na faculdade agora, saindo pro mundo. Sou muito cuca fresca em relação a isso. Quero que elas saiam mesmo, que elas tenham a vida delas e sejam independentes. A gente vai sempre se encontrar e ter a felicidade de se ver. Quero curtir esse momento em que elas vão se transformar em adultas independentes”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O SALÁRIO DE TADEU SCHMIDT
Desde o início do ‘Big Brother Brasil 23’, muitos se questionaram sobre o valor que Tadeu Schmidt ganha para comandar o reality mais famoso da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo informações do jornalista André Romano, do ‘Observatório da TV’, Tadeu Schmidt ganha 400 mil reais mensais.
Porém, o salário do apresentador pode chegar a mais de 2 milhões de reais, afinal, o jornalista recebe sempre uma porcentagem das ações de publicidade que acontecem ao longo do programa.