Tadeu Schmidt foi o escolhido pela Globo para apresentar o BBB, e o valor que ele ganhará à frente do programa já foi divulgado na internet
Cada vez mais se aproxima o momento da Globo anunciar publicamente quem apresentará a nova temporada do BBB, principal reality do canal que perderá Tiago Leifert. O ‘atual’ apresentador da atração, vale recordar, decidiu colocar um fim em seu contrato com o canal carioca, ficando na casa somente até o fim desse ano de 2021.
Com isso, logo começou uma correria para definir quem será o próximo apresentador do maior reality-show do Brasil, com o nome de Marcos Mion sendo imediatamente o mais cotado para essa função. Porém, surpreendeu todo mundo a notícia de que a Globo não pensou no nome do atual apresentador do Caldeirão para a vaga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt é escolhido pela Globo
Isso porque o canal quer manter uma tradição – até agora bem-sucedida – de colocar jornalistas no comando do BBB. O primeiro comandante foi Pedro Bial, que quase duas décadas depois deu a vaga para o próprio Tiago Leifert. Agora, ao que tudo indica, Tadeu Schmidt passará a apresentar o Big Brother Brasil a partir do ano que vem.
E já foi divulgado até qual será o salário de Tadeu Schmidt à frente do BBB. De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópole, o salário de Tadeu Schmidt deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, sem contar com os cachês que ele deverá ganhar com inserções publicitárias quando o programa já estiver no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nome praticamente confirmado
Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, mesmo que a Globo ainda não tenha anunciado Tadeu Schmidt o nome dele é praticamente certo. “Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”, escreveu ele no R7.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE