O jornalista teria sido vetado no reality show por conta da falta de substitutos no Fantástico
Muito especulado como substituto de Tiago Leifert no BBB 22, Tadeu Schmidt, parece ter recebido um veredito da Globo sobre qual será seu papel na emissora carioca a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, a Globo teria voltado atrás na decisão de promover o âncora do Fantástico para o lugar de Tiago Leifert.
O motivo crucial para a Globo vetar Tadeu Schmidt no BBB, teria sido a falta de substitutos para o apresentador no Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2013 como comandante fixo do Show da Vida, o jornalista não tem um substituto oficial na revista eletrônica, o que teria pesado para a mudança de planos da Vênus Platinada.
Segundo o jornalista, a Globo entende que uma mudança repentina para o entretenimento seria muito arriscada, já que sua imagem está muito associada ao Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Planejando uma futura mudança no Show da Vida, também segundo o Observatório da TV, a direção da Globo começará a apostar em Thiago Oliveira como substituto de Tadeu Schmidt no Fantástico.
De acordo com o site, o jornalista que atualmente é do setor de esportes da Globo, vai cobrir o âncora em suas ausências no dominical a partir de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No futuro, o plano da alta cúpula da Vênus Platinada é promover Thiago Oliveira e Maju Coutinho como apresentadores titular do Show da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX-ESTRELA DA BAND TAMBÉM É COTADA PARA O BBB
Ainda com a indefinição sobre quem assumirá o comando da “nave louca” no próximo ano, um novo nome surgiu entre os cotados para o reality.
Trata-se de Felipe Andreoli, ex-apresentador da Band e atual comandante do Globo Esporte de São Paulo. A informação também foi divulgada pelo site Observatório da TV, que aponta um certo clamor pelo jornalista, já que ele tem um perfil muito próximo ao de Tiago Leifert.
Felipe Andreolli chegou na Globo em 2014, antes de rumar para a Platinada, ele era uma das grandes estrelas da Band, já que integrava o CQC e chegou até a ganhar um programa solo, o “Deu Olé”, que foi ao ar em 2013.
O apresentador passou pelo SporTV, pelo Encontro com Fátima Bernardes, e no Esporte Espetacular, antes de assumir o GE em 2019.
Andreolli é conhecido nacionalmente por suas participações semanais no Mais Você, ao lado de Ana Maria Braga, outro fato que também joga a favor do apresentador em uma possível escolha para o Big Brother Brasil.