O apresentador Tadeu Schmidt, da Globo, surpreendeu ao revelar um crime brutal envolvendo brasileiro e muitas outras notícias no Fantástico
Na noite deste domingo (11), a Globo exibe mais uma edição do Fantástico, que começou um pouco mais tarde nessa semana por causa da final da Eurocopa, que aconteceu na tarde de hoje e consagrou a Itália como a campeã contra a Inglaterra. Novamente, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt começaram falando sobre uma tragédia brutal.
Trata-se de um crime de ódio que parou um dos países mais importantes do Velho Continente. “Domingo, 11 de julho. O Fantástico está no ar com a história de um jovem brasileiro que mobilizou a Espanha. Um assassinato brutal levou a sociedade às ruas contra o ódio e a intolerância”, dispararam os âncoras do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt dá notícia cruel
Após a exibição da matéria, Tadeu Schmidt e Poliana apresentaram os destaques da edição da revista eletrônica. “Hoje, uma reportagem especial do Fantástico vai expor uma chaga do nosso país. Só nesse ano, 15 trabalhadoras domésticas foram libertadas da exploração de patrões que não pagavam o salário e negavam direitos básicos”.
Denúncias levaram os fiscais e descobrirem situações comparáveis à escravidão. A nova vida tem desafios e nossos repórteres acompanharam esse recomeço. O Museu da Língua Portuguesa, que foi consumido pelo fogo há quase seis anos, está pronto para reabrir, e a gente vai mostrar em primeira mão”, prosseguiram Tadeu e Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais notícias
E a história de um menino de dois anos que escapou de um incêndio se escondendo dento da geladeira. Executado dentro de casa: um documentário mostra o caos no Haiti, o país que virou refém de gangues sanguinárias”, disseram ainda os âncoras, que anunciaram sobre crimes no Brasil e sobre os riscos causados pelo naguillé.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE