Tadeu Schmidt voltou a expor os bastidores do jornalismo da Globo e mostrou que apresenta o Fantástico de bermuda e sobrou até mesmo para os apresentadores do Jornal Nacional
Uma das grandes curiosidades dos telespectadores em relação aos jornalistas que surgem atrás de bancadas é para saber como eles estão vestidos. Questionamentos a respeito dos look’s de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional da Globo, surgiram em diversas ocasiões. Neste sábado, 15 de fevereiro, foi Tadeu Schmidt que desconstruiu alguns pensamentos.
O apresentador do Fantástico compartilhou em sua conta no Instagram uma foto nos estúdios da Globo gravando uma chamada para o programa usando uma bermuda. Tadeu Schmidt explicou que as chamadas podem ser gravadas de forma mais informal, uma vez que o foco da câmera é mais voltada somente para o perfil e não exibe a parte de baixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica, Paula Fernandes sai de cena e é flagrada deixando o país
+Após ser ridicularizado, Pato envolve Renata Fan em polêmica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É verdade! Rola uma bermuda, de vez em quando… A gente sempre ouviu aquelas histórias que diziam que o @ocidmoreira apresentava o Jornal Nacional de bermuda. Aliás, Cidão, você podia esclarecer isso aqui pra gente, né? Fato é que, hoje em dia, como todos os apresentadores ficam em pé nos seus telejornais, tornou-se impossível usar bermuda”, iniciou ele.
Por fim, Tadeu Schmidt esclareceu que tudo não passava de uma brincadeira: “Mas, na gravação de chamadas, com a câmera fechada… Quando vocês virem as chamadas do @showdavida neste fim de semana, já vão saber como elas foram gravadas. O importante é que não tira em nada a seriedade do que estamos falando!”. A ‘farsa’ do apresentador da Globo rendeu inúmeros comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025