O apresentador Tadeu Schmidt precisou entrar para conversar novamente com o elenco do BBB23, após reclamações
Nesta segunda-feira, dia 20, Tadeu Schmidt surpreendeu ao aparecer fora do horário programado para conversar com os participantes do BBB23, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o jornalista repassou um discurso aos brothers, após algumas acusações do público. O momento, imediatamente, virou assunto entre os internautas.
+ Em texto, Marcos Mion expõe o que ouviu da Globo e causa choque: “Infelizmente, não vai dar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma conversa esquisita entre Key, Gustavo e Cristian sobre a religiosidade de Fred Nicácio, o apresentador do BBB23 precisou intervir e dar uma bronca indireta neles.
“Fé tem tudo a ver com Carnaval e tem muito a ver com muitos de vocês. Sapato tem uma tatuagem enorme escrito Jesus. A gente vê o Fred Nicácio com sua guia, rezando sempre. Gustavo rezando de joelhos, todas as noites”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Tadeu Schmidt citou que, enquanto alguns têm guias, outros têm santos, um único deus, deuses diferentes e por aí vai. Isso era para ser comum, mas, pelo tom da conversa de mais cedo, não é o que está acontecendo. “Vocês já repararam na diversidade da casa?”, questionou.
“Cada um com sua crença e respeito tem que estar acima de tudo. Todas as religiões têm o nosso respeito. Todas. Nenhuma religião é melhor ou pior que as outras. Não tem religião do bem e do mal. Todas têm os mesmos respeitos, todas têm a nossa admiração. Então, é assim no Brasil. E é assim no BBB23”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não entendeu…
Na parte da manhã, Cristian contou ter visto Fred Nicácio ao lado da cama de Key e Gustavo fazendo os “negócios” dele. O casal declarou ter ficado com medo e a sister chegou a ameaçar deixar o programa. Depois disso, o empresário disse ter rezado por causa da situação.