Pelé foi apresentado pela Globo como um dos destaques do Fantástico, e Tadeu Schmidt apontou recuperação rápida do astro do futebol
Na noite de amanhã (03), a Globo levará ao ar mais uma edição do programa Fantástico, sua revista eletrônica semanal. Como de praxe, Tadeu Schmidt invadiu o Jornal Nacional para apresentar os destaques da atração, e quem deu a deixa foi Flávio Fachel, que chamou o colega de emissora para invadir o maior jornal do país.
“Uma entrevista exclusiva com três dos médicos que denunciaram a operadora de saúde Prevent Sênior na CPI da Covid é destaque amanhã no Fantástico”, anunciou o âncora do Jornal Nacional. “Eles saíram do anonimato. Quem são os profissionais que escancararam os métodos da rede hoje investigada”, disse Tadeu na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt apresentou destaques do Fantástico
“Entre esses métodos, a distribuição em massa do chamado Kit-Covid”, prosseguiu o apresentador, abrindo espaço para a fala de um dos médicos que mostrarão o rosto na atração. “Estavam vendendo uma coisa que não funcionava, colocando pessoas em risco”, disparou o profissional sobre o acontecido na operadora de saúde.
“Ele foi destaque na CPI em Brasília. A gente vai contar mais da história do senador que reagiu aos ataques homofóbicos. E na reportagem especial, um mutirão inédito para fazer justiça contra a violência doméstica. Todos os detalhes de um acidente impressionante: um carro em queda livre”, disse ainda Tadeu Schmidt na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelé será mostrado no programa
Quem também será destaque no Fantástico de amanhã é o rei Pelé, que está internado após cirurgia. A notícia urgente é que ele está muito bem. “Notícias do rei do futebol. A gente conversou com as filhas do rei Pelé que têm ajudado nesse processo de recuperação do pai. Ele já tá em casa, fazendo as sessões de quimioterapia”, disse Tadeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE