Tadeu Schmidt e Poliana Abritta invadiram o Fantástico com uma verdadeira tragédia, o caso do menino que é suspeito de ter sido assassinado
Na noite deste domingo (28), mais uma vez a Globo exibe o programa Fantástico. Como sempre, Faustão fica pra trás na programação e dá espaço ao programa jornalístico mais assistido do país, que é comandado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Pela segunda semana consecutiva, o programa abordou o caso Henry.
“Essa noite o Fantástico vai trazer novas informações exclusivas sobre a morte do menino Henry, no Rio de Janeiro”, iniciou Tadeu Schmidt. Nossos repórteres tiveram acesso às últimas imagens da criança com vida e também vão revelar detalhes de um depoimento que reforça a suspeitas sobre o padrasto de Henry”, prosseguiu Poliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu Schmidt escancara tragédia
“Câmeras de segurança mostram Henry com a mãe e o padrasto horas antes da tragédia”, anunciou o âncora. “Em depoimento à polícia, outra mulher diz que Jairinho foi um namorado agressivo, violento”, escancarou a apresentadora, que viu Tadeu revelar que a ex-namorada afirmou que Jairinho machucou sua filha de 3 anos.
Na sequência, foi a vez de outra pauta, o Coronavírus. “Uma notícia que trouxe esperança essa semana. Como agem as vacinas brasileiras contra a Covid-19”, anunciou Poliana Abritta. Na sequência, o público pôde ver que o Fantástico teve acesso às dependências do Instituto Butantan, que desenvolve uma dessas vacinas.
Mais mortes
“Médicos investigam o aparecimento de lesões no fígado e até morte de pacientes que recorreram ao chamado kit-Covid para tratamento precoce”, chocou Tadeu Schmidt. “E o crescimento da Covid entre jovens é assunto pro doutor Drauzio Varella”, anunciou ainda Poliana Abritta para finalizar a atração da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE