Tadeu Schmidt invade programação da Globo com Fantástico e estremece o país com notícia: “Tirou a vida”
17/01/2021 às 22h13
Tadeu Schmidt abriu o Fantástico deste domingo com uma notícia avassaladora e muito benéfica para todos os brasileiros
Esse 17 de janeiro foi um dia bastante especial e esperado pelos brasileiros: quando foi aprovado pela Anvisa o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19. Por causa disso, essa foi a primeira notícia dada pelo Fantástico, comandado por Poliana Abrita e Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa invadiu a programação da Globo após o Faustão e o âncora estremeceu o país com a notícia avassaladora. “Quase 11 meses depois do primeiro caso de Covid-19 no Brasil, doença que tirou a vida de mais de 200 mil pessoas no nosso país”, iniciou ele na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Numa semana em que pacientes morreram sufocados, sem oxigênio no Amazonas, chegou, enfim, a notícia mais esperada. Hoje a Agência Nacional de Vigilância Sanitária liberou o uso emergencial de dua vacinas para imunizar os brasileiros”, prosseguiu Poliana Abrita.
Tadeu Schmidt e Poliana dão notícia bomba
“A Coronavac, produzida em parceria com o Instituto Butantam em São Paulo, e a vacina de Oxford, a Astrazeneca, que será produzida em parceria com a FioCruz, no Rio de Janeiro”, informaram os âncoras da atração, que também é conhecida popularmente como “show da vida”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Primeira vacinada
Eles também deram outra notícia bastante importante para os brasileiros: “Depois de tanta dor provocada pela pandemia, uma imagem que traz esperança: a primeira pessoa vacinada em solo brasileiro depois da aprovação emergencial: uma enfermeira”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.