Tadeu Schmidt invade Jornal Nacional às pressas e corre com notícia cruel ao vivo na Globo
17/04/2021 às 23h43
Tadeu Schmidt invadiu o Jornal Nacional para revelar os destaques do Fantástico e anunciou desde tragédia brasileira até homenagem ao rei
O jornalista Tadeu Schmidt foi quem levou os destaques do Fantástico de amanhã (16) ao Jornal Nacional deste sábado (17). Anunciado por Flávio Fachel, ele revelou tudo o que será pauta no Show da Vida, iniciando inclusive com uma notícia cruel para os brasileiros, especialmente em tempos de pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma reportagem especial vai mostrar gastos suspeitos de deputados federais com combustíveis”, anunciou Flávio Fachel ao chamar Tadeu Schmidt para os destaques. “Num levantamento aparece até abastecimento de 1000 litros de uma vez só, tudo com dinheiro do contribuinte”, disse o apresentador do Fantástico.
Novas atrações
“O tanque teria que ser maior que essa caixa ‘água”, comentou um repórter na sequência, ao lado de uma caixa d’água. “Tem estreia no Show da Vida: Planeta Ameaçado, uma série que alerta para o risco de extinção de espécies e do surgimento de pandemias ainda mais graves no futuro”, anunciou Tadeu na sequência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa ainda ressuscitará um assunto antigo. “Como a tecnologia 3D ajudou a perícia a reconstituir uma das ações mais violentas da PM do Rio de Janeiro dos últimos anos. Além disso, retomarão o assunto bomba do ano passado. “Os bandidos e foragidos que continuam recebendo o Auxílio Emergencial”.
Tadeu Schmidt anuncia homenagem a Roberto Carlos
Tadeu Schmidt ainda revelou a nova Torre de Babel. “A mobilização de uma pequena cidade gaúcha para construir um Cristo maior que o Cristo Redentor do Rio e Janeiro”. E ainda: “Roberto Carlos 80 anos: especialistas e músicos vão explicar porque ele é o rei. E a homenagem de um time de estrelas ao aniversariante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.