Tadeu Schmidt peita ordem de chefão do BBB, entrega o que não devia e é vetado na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

28/12/2021 16h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 22 a partir de janeiro (Foto: Divulgação/Globo)

O apresentador entregou novidades sobre o reality e foi vetado de mostrar mais sobre

Prestes a estrear como apresentador do maior reality do Brasil, Tadeu Schmidt está dedicado a aguçar a curiosidade dos seus milhares de telespectadores. Nesta terça-feira (28), ele publicou um vídeo mostrando uma novidade do BBB 22, mas, acabou sendo barrado pelos funcionários da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tom de brincadeira e indo contra as ordens impostas por Boninho, diretor da casa mais vigiada do Brasil, Tadeu Schmidt surgiu protegido por um capacete analisando a planta do reality. No entanto, ao ver que o quarto do líder mudou de lugar, ele entregou a mudança antes da hora e tentou deixar os internautas darem uma “espiadinha”.

“Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui?”, questionou ele aos funcionários da Globo envolvidos na reforma do BBB 22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não contente, ele pediu ao responsável pela filmagem para mostrar as novidades que estava vendo, mas, acabou sendo vetado.

“Pode mostrar pra gente? Pro pessoal ver onde que era. Não pode mostrar nada? Não vou mostrar nada, gente. Mas eu tô vendo tudinho aqui. Muitas novidades. Está ficando lindo!”, revelou o contratado da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Tadeu Schmidt peita ordem de chefão do BBB, entrega o que não devia e é vetado na Globo

Tadeu Schmidt em vídeo sobre novidades do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

SUBSTITUTO DEFINIDO!

E o BBB22 nem começou, porém, a Globo já se precaveu e definiu quem será o substituto reserva de Tadeu Schmidt no comando do reality global, caso seja preciso. E o escolhido, ou melhor, a escolhida, foi a ex-BBB Ana Clara Lima.

Na época que Tiago Leifert apresentava o reality, muitos não sabem, mas também se tinha um apresentador reserva, que no caso era André Marques. Ana Clara Lima, vale destacar, foi contratada pela Globo até 2025. A sua presença na cobertura do BBB, dessa forma, está garantida por mais quatro anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara apresenta novo programa na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Clara é substituta reserva de Tadeu Schmidt no BBB22 (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.